Acessórios

Impelidas pelo tabu, muitas mulheres ainda não perceberam a importância que os vibradores e estimuladores exercem em seu corpo e na saúde e bem estar da vida íntima dos casais. A grande maioria dos homens igualmente presos a preconceitos se sentem diminuídos e com ciúmes desses acessórios. Para o uso desses “brinquedinhos” deve-se estar livre desses preconceitos e tabus. Permita-se a novas descobertas e vivencie prazerosas sensações.

Vibradores - Eles devem fazer parte da vida íntima feminina porque, além dos benefícios fisiológicos, auxiliam a mulher a se conhecer mais e, dessa forma, conduzir seu parceiro mostrando os pontos onde você sente mais prazer e assim chegar ao orgasmo de uma forma muito mais prazerosa.

 

É comum o relato de mulheres culpando seus parceiros, dizendo que eles não a fazem chegar ao clímax. Se elas próprias não conhecerem seu próprio corpo e os pontos que mais a estimulam, como fazer tal cobrança?

Se a palavra masturbação lhe soa preconceituoso, troque-a por massagem íntima e autoconhecimento, pois é fato que além de exercitar a musculatura da região pélvica, os vibradores podem lhe proporcionar grande estímulo sexual e excelente prazer para você e seu parceiro.

 

Os estimuladores femininos ajudam principalmente as mulheres que tem dificuldade em chegar ao orgasmo com o seu parceiro. Além do mais, muitos homens enlouquecem ao ver suas parceiras utilizando esses “brinquedinhos”.

 

Os mais comuns “Bullets” são utilizados mais especificamente para massagear o clitóris, mas existem os vibradores capazes de proporcionar uma penetração profunda e outros que estimulam o clitóris ao mesmo tempo em que ocorre a penetração.

 

A dica de ouro é utilizar os brinquedinhos que vibram numa viagem por todo o corpo. É indescritível o prazer que eles proporcionam, são sensações jamais experimentadas antes.

Acessórios

Anéis orientais com e sem plug ou vibratórios -  A finalidade destes é massagear o clitóris da parceira no ato da penetração ao mesmo tempo que retarda a ejaculação.

 

Bolinhas tailandesas - não é só um brinquedo sexual destinado a proporcionar prazer, sua finalidade principal é exercitar a musculatura vaginal auxiliando mulheres com problemas de incontinência urinária. Com o passar do tempo foi descoberto que a bolinha tailandesa também ajudava mulheres a melhorar seu desempenho sexual, dando maior satisfação para ela e seu parceiro.

 

Capa extensora - Deixa o pênis mais longo e largo. Nele existem massageadores laterais que proporcionam maior prazer à mulher.

 

Capa peniana - Diferente da capa extensora, ela é rígida e imita um pênis comum, é usada para prolongar o tamanho do pênis.

 

Seja qual for o tipo de brinquedinhos, Próteses Realísticas e outros que mais for do seu

agrado, entre em contato com a Mata Hari para conhece-los em detalhes.

Rua Dr. Luiz Bellegard, 555 - 3º andar - Imbetiba - Macaé - RJ

Tel.: (22) 2142-4754 / (22) 99816-1205 / (22) 99816-0582

contato@mataharibs.com.br

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social

2018 por MATA HARI BOUTIQUE SENSUAL. Todos os direitos reservados